domingo, 24 de janeiro de 2010

um pouquinho de mim...


Se eu fosse um mês seria... fevereiro
Se eu fosse um número seria... 13
Se eu fosse um planeta seria... Saturno
Se eu fosse uma direção seria... sul
Se eu fosse um móvel seria... Cama
Se eu fosse um líquido seria... Água
Se eu fosse um pecado seria... Preguiça
Se eu fosse uma pedra seria... Cristal
Se eu fosse um metal seria... Aço
Se eu fosse uma árvore seria... Flamboyant
Se eu fosse fruta seria... limão
Se eu fosse flor seria... cactus
Se eu fosse um clima seria... Frio
Se eu fosse um instrumento musical seria...Violino
Se eu fosse um elemento seria... Fogo
Se eu fosse uma cor seria... Azul
Se eu fosse um animal seria... Borboleta
Se eu fosse um som seria... O som do mar
Se eu fosse uma letra de música seria... "Enquanto isso" M M
Se eu fosse uma canção seria... "Borboletas" da Luciana Mello
Se eu fosse um estilo de música seria... rock
Se eu fosse um perfume seria... Absinto, da Água de Cheiro
Se eu fosse um sentimento seria... indiferença
Se eu fosse um livro seria... "As travessuras da menina má", de Mario Vargas Llosa
Se eu fosse uma comida seria... Pizza
Se eu fosse uma cidade seria... Rio
Se eu fosse um gosto seria... de limão
Se eu fosse um cheiro seria... Canela
Se eu fosse uma palavra seria... Paradoxo
Se eu fosse um verbo seria... Pensar
Se eu fosse um objeto seria... Uma câmera fotográfica
Se eu fosse uma roupa seria... Pijama
Se eu fosse uma parte do corpo seria... Mãos
Se eu fosse uma expressão seria... Liberdade
Se eu fosse um filme seria... "Como se fosse a primeira vez"
Se eu fosse forma seria... Triângulo
Se eu fosse uma estação seria... inverno
Se eu fosse uma frase seria... "Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." (Clarice Lispector)


Não acho graça em quem não acha graça. Acho chato quem não se contradiz. Às vezes desejo mal. Sou humana. Sou quase normal. Não ligo se gostarem de mim em partes. Mas desejo que eu me aceite por inteiro. Não sou perfeita, não sou previsível. Sou uma louca. Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grandes. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na lua. Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo, aceitar é ser feliz.

Sempre quis morar em uma casa na árvore.

















Adoro sapatos...

















... as cores preta e branca

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...