segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Por que diz me amar?



Por que diz me amar?

Por que diz me amar?
o que há ainda em mim
que te faz agir assim?
Quase nada restou...
o que havia, o vento levou...
Apenas um poço, fosso
oco, vazio ficou!
Gosto de sair sem rumo
parar onde der vontade
admirar o sol nascente e poente
sem ter hora para voltar
não há noite, nem dia
nem chuva, nem má companhia
nem dores, desamores,
rancores...nem tão pouco
amores.....Apenas lembranças!
Versos, lindos versos
a me acompanhar...
Por que diz me amar?
se ao meu lado
desejavas um outro
alguém encontar?




Coisas que eu sei:
Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer
Na minha confusão
É o meu ponto de vista
Não aceito turistas
Meu mundo tá fechado
Pra visitação...


As vezes dá preguiça
Na areia movediça
Quanto mais eu mexo
Mais afundo em mim
Eu moro num cenário
Do lado imaginário
Eu entro e saio sempre
Quando tô a fim...

Vamos?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...