domingo, 13 de junho de 2010


O que me cativa tanto em ti?
O que me faz desejar-te com tanta intensidade?
O que faz o meu coração pular sempre que escuto tua voz?
O que faz meus olhos brilharem sempre que te vejo?
O que faz meu corpo tremer sempre que estou perto de ti?
O que faz minha boca arder por teus beijos?
O que faz meu corpo derreter sempre que me roubas um abraço?
Não acho respostas...
Vinícius de Moraes


Livros e flores

Teus olhos são meus livros.

Que livro há aí melhor,

Em que melhor se leia

A página do amor?


Flores me são teus lábios.

Onde há mais bela flor,

Em que melhor se beba

O bálsamo do amor?
Machado de Assis


"Se sou amado,
quanto mais amado
mais correspondo
ao amor.

Se sou esquecido,
devo esquecer também,
pois amor é feito espelho:
tem que ter reflexo"!
(Pablo Neruda)

acordei bemol

tudo estava sustenido

sol fazia

só não fazia sentido

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...