sábado, 11 de abril de 2009

arco-íris (reticências)


Incrível o que acontece quando você decide tomar as rédeas de sua vida.

Ele é em mim o que eu não digo, as palavras que não ouso. Espada de Samurai, brutalidade doce, dedos que deslizam entre meus cabelos, escrevendo poesias. Olhos que questionam e que gostam quando questionados. Ele é o azul em mim. E o amarelo. E sua voz é dessas para se ouvir de olhos fechados. Homem de reticências, nunca um ponto. Ele continua sempre. E continua em mim, mesmo quando distante. E se me calo, perto dele, é porque ele é o que há de grande em mim, o que não se explica, o que basta por apenas ser.

8/2/10
"Não são as respostas que movem o mundo, são as perguntas" (camp. publicitária do Canal Futura), mas a resposta que recebi de um amigo vale a pena publicar:
"_ ..." _ ele
"_ RETICÊNCIAS

Reticências são pequenos pontos,
seguimentos de pontos...
não são lacunas,
não são abandonos...
São esperança, quiçá sofrimento?
Serão suspiros de uma alma em tormento?

Afinal, o que são reticências?
Prá quem escreve, significam algo,
prá quem lê, fica na imaginação...
Lirismo, paixão?
Técnica, polêmica, piração?

(...)

Stella Vives" _ eu
"_ ...
São elas que suprem meu meu vocabulário limitado ...
Pois deixam se entender da maneira que quiser ...
Elas mudam, adaptam-se e sempre tem a forma apropriada ...
Não são fim, como um ponto.
Mas...
Deixando espaço para pensar,
Não deixam dúvidas gritantes como a interrogação.
Onde vc não tem saída a não ser responder,
Nem são afirmações categóricas como uma exclamação,
onde a verdade parece definitiva.
Por isto eu gosto de pensar que elas
são um espaço entre pensar e agir,
onde vc tem tempo de calcular se
vale a pena..." _ ele
16/05/09
Queres saber a pergunta que gerou essa resposta? Não vem ao caso, ela é irrevelante perto da resposta recebida.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...